Maria, transpassada pela obediência
Nos tempos modernos existe uma mudança no pensamento dos protestantes: Os escritos de Lutero manifestam amor e veneração a maria como modelo de todas as virtudes. Defendem a santidade de Maria a a Imaculada. Lutero, Calvino, protestantes e anglicanos aceitam a virgindade de Maria, a santidade e maternidade espiritual. Tudo isto é motivo de esperança para o caminho ecumênico. O profundo desejo é condividir com os irmãos de Jesus a alegria que provém da presença de Maria na vida conforme o espírito.(Papa João Paulo II)
A lembrança de Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, nos lembra a relação que existe entre Maria e a Igreja. No binômio Maria e Igreja, encontramos motivos belíssimos para unir as duas palavras no projeto de Deus, que pediu a colaboração humana de Maria e da Igreja. Maria é a figura ideal da Igreja, modelo da Igreja. Na imagem da Igreja em Maria, a cheia de graça, encontramos todas as riquezas que a Igreja representa, possui e dispensa. (Papa Paulo VI)
Mensagem de Maria Rosa Mística a Pierina Gilli (11.4.1977)
A Mãe de Jesus vem novamente trazer a esperança e a confiança das minhas palavras. Muitos dos meus filhos não rezam mais e ofendem gravemente o Senhor. Eis o grave perigo do ateísmo que avança terrivelmente e está levando o mundo à perdição. São tempos dourados e confusos para tantas almas onde se apagou a luz do Senhor.
Nossa Senhora Rosa Mystica, rogai por nós.
|
Tem o objetivo de divulgar a devoção a Maria Rosa Mística, com suas mensagens...
Pesquisar este blog
quarta-feira, 15 de abril de 2015
Caminhando com Maria Rosa Mística
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário