Rainha do Universo, nossa querida Mãe, em vós e convosco bendizemos o maravilhoso mistério do sangue de Jesus, o grande poder de reconciliação. No esplendor fulgurante da Vossa Imaculada Conceição, corredentora e mãe de todos os homens. No triunfo do vosso coração Imaculado foste escolhida como Medianeira de todas as graças.
Ò Maria, nós vos saudamos na Vossa sublime e poderosa posição, Senhora e Rainha do Preciosíssimo Sangue. Aspergi nossas almas com este Sangue Glorioso e lenitivo, afim de que vençamos todas as ciladas do malígno e caminhemos com santo zelo a santa via da virtude.
Quereis escrever com este sangue os nossos nomes no livro das vida, para que como seus veneradores aqui na terra, possamos um dia bendizer este preciosíssimo sangue na eterna bem-aventurança.
À Maria Rosa Mystica, Mãe da Igreja
Chamamos-te, mãe que vive e age em segredo de Cristo. Guie e proteja nosso Santo Padre em sua missão. Esteja ao seu lado para que seja duro como uma rocha e saiba levar seu rebanho e fortaleça seus irmãos. Implore liberdade a toda santa igreja. Deixe-a guardar o tesouro da fé e faça o sal da terra e a luz do mundo. Peça a todo o povo de Deus a graça e a fidelidade e a obediência ao representante de seu filho. Ajude, ó mãe da igreja que chegue o dia em que a humanidade na santa verdade se reúnam como um só rebanho em torno de seu pastor. Amém.
MENSAGEM DAS TRÊS ROSAS
A rainha entre as lindas flores
É a rosa, a mais bela flor!
A Rainha entre os Santos e Anjos
É a Rosa Mística do Amor!
Ó Maria, ensina-nos
Pelas Rosas que mostrais:
Oração e Penitência;
Reparação vós desejais!
A beleza de sua rosa branca
Faz lembrar o que Jesus falou:
"Só quem reza, este vai salvar-se!
Quem não reza, já se condenou!
Esta rosa, que é da cor de sangue,
Lembra aos homens sua Redenção!
"É preciso muita penitência
Pra o mundo obter a Salvação!"
E a rosa com brilho de ouro
Afervora a todo o coração!
"Receber a Santa Eucaristia
É prestar a Deus reparação!"ORAÇÃO À MARIA "ROSA MÍSTICA"
Virgem Imaculada, Mãe da Graça, Rosa Mística, em honra do Vosso Divino Filho nos ajoelhamos diante de vós a implorar a misercórdia divina, não é por nossos méritos, mas pela vontade do Vosso Coração materno que vos imploramos auxílio e graças, certos de que nos ouvireis.
Ave-Maria...
Mãe de Jesus, Rainha do Santíssimo Rosário, Mãe da Igreja, corpo místico de Cristo, suplicamos para o mundo, inflamado em discórdias, a graça da unidade e da paz e os favores que possam converter os corações de tantos filhos vossos.
Ave-Maria...
Rosa Mística, Rainha dos Apóstolos, concedei-nos que floresçam à beira dos altares eucarísticos, numerosas vocacões sacerdotais e religiosas, que, com a santidade de vida e o zelo ardente pelas almas, possam dilatar o Reino do Vosso Filho Jesus no mundo inteiro. Enchei-nos também dos vossos favores celestes.
Salve Rainha...
Rosa Mística, Mãe da Igreja, orai por nós.A Medalha de Maria, Rosa Mística
19 de maio de 1970: Medalha de Rosa Mística


Portanto, tendo os braços abertos, a Virgem mostrou uma medalha redonda dourada em ambas as palmas das mãos.

Sobre a da mão direita Pierina viu impressa a figura de Maria, de pé, no topo da escada com as mãos unidas e a cabeça, como sempre, inclinada para a frente, à cima, rodeada por três rosas. Incluindo muitas rosas aos seus pés, espalhados pelas escadas. Na borda da moeda da mão direita estava escrito em latim: "Rosa Mystica "." Na parte de trás de uma das medalhas Pierina observou uma bonita Igreja de cúpula redonda com três grandes portas. No topo estava a inscrição em latim "Maria, Mater Ecclesiae ", que significa Maria, Mãe da Igreja
Neste ponto, a Senhora disse:

"Faça cunhar uma medalha segundo este modelo: de um lado "Rosa Mystica" e do outro "Maria Mater Ecclesiae". Eu fui enviada pelo Senhor, que escolheu Montichiari para trazer o dom do Seu amor, o dom da Fonte da Graça e o dom da Medalha do meu amor maternal.Vou intervir na divulgação desta medalha como um símbolo da caridade universal. Meus filhos que me levarem sobre seus corações em todo lugar eu lhes prometo minha proteção maternal cheia de graças, neste momento que querem destruir a veneração tributada a mim. Esta medalha é um sinal de que meus filhos estão sempre comigo. Eu sou a Mãe de Deus e Mãe da Humanidade. Este é o triunfo do amor universal. A bênção do Senhor e minha proteção sempre estará com aqueles que recorrerem a mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário